quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Por um pouco mais de tempo.

Estar preso a algum momento você já esteve também.
Eu sei.
Por isso que você teme tanto
Quero te dizer tudo o que deveria, mas se dissesse você não ouviria
É tão frágil pensar em tudo o que aconteceu
vivemos momentos diferentes a cada dia e nos encontramos a pequenos instantes
você trata tudo como se fosse um erro e eu como se fosse o último dia.

Ontem falavamos em tentar alguma vez, amanhã é como se tudo tivesse chegado ao fim,
mas nunca houve nada pra chegarmos a esse ponto em questão. Continua sendo segredo...
Como esconder de nós mesmos depois de tudo?
Não consigo encarar a noite sozinha e tudo me faz lembrar de outubro...
Não sei se lá tudo começou, mas tivemos uma boa noite
Hoje não falamos mas de ontem só continuamos pensando
Isso já não durou tempo suficiente pra você e pra mim?

Não quero que acabe desse jeito, mas é o que tá acontecendo
Estamos nos separando, mas nunca estivemos juntos.
É preciso dizer adeus.
Difícil...
Necessário!
E você, não parece que vai se importar muito.

Era pra eu desistir de tudo.
Nem você deixa nem eu consigo
E se eu deixar tudo de vez
você vai sentir?
Tenho medo do orgulho.
Eu não voltaria átras, não quero que tudo acabe assim.

Cansei de escrever textos
que sentem junto comigo
as palavras atiradas ao vento.
Será que algumas delas ainda vivem  em você?
Não valeu muito o esforço.
E você estar perdendo algo que demorou
pra existir.
E  como sempre
pode não ter volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário