quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Guisa

Era noite e continuei tentando entender o
que se passava em sua cabeça. Complicado eu diria...
É quase hora de matarmos quem nos mata.
Como saber a hora verdadeira? E que diferença faria se eu
usasse a palavra "certa"?
Ainda não sei bem, mas essa noite tenho certeza do quê
devemos fazer pela primeira vez.

Ouvi novas ligações de quem eu não conhecia.
Onde você estava para atende-las?
Queria fugir pra não aduterar o nosso próprio erro.

Elas estavam perto de mais de mim
e o que eu poderia ter dito nessa época?
Você estava certo diante da situação,
mas apesar de tudo por que não me disse nada?
Como estamos agora?
Sei as respostas e tenho medo de errar outra vez.
Como desde o começo fizemos, como sempre faço e como você sempre faz.

Escrito em 04-08-07

Nenhum comentário:

Postar um comentário