domingo, 13 de março de 2011

Volta aos braços de Deus


“Quando tudo parece estar perdido
Você me enche com o teu amor.”

Estive tão longe que não pude ver o caminho que eu ia.
E ainda assim você teve piedade de mim...
Mudei o rumo e mesmo sabendo que era errado, caminhei para a morte
Mas você com sua beleza e misericórdia me resgatou.
Estive preste de perder uma de suas promessas,
Mas você teve compaixão e deu-me a de volta...

Eu me esqueci de sua voz em meus sonhos,
De sua presença em meus dias...
E senti falta do que muitos não podem ter.

“Quando tudo parece estar perdido
Você me enche com o teu amor.”

E mostra-me como seguirei sem você.
Essa realidade nua em minha frente
Enlouquece-me.
Se apenas eu pudesse voltar
Eu voltaria...

Hoje perdoou a mim mesma e sou perdoada por ti
Amo-te a cada dia mais e mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário