domingo, 13 de março de 2011

Silêncio


Sem música, por favor. Também não quero idéias de filosofias muito menos diagnósticos críticos sobre o berço podre que é o mundo.
Procuro apenas o silêncio.
O silêncio de uma noite calma, sem sonhos ou pensamentos.
Procuro o silêncio do teu olhar e o seu afago carinhoso
Sem rimas.
Também não quero sentar e escrever as tais atitudes.
Eu quero parar de pensar e cair na razão do invisível.
Tirei meus óculos. Eu não preciso ver direito o que existe.
Eu preciso fechar a porta para o que a voz do mundo quer me convencer.
a única voz que eu ouço é a que diz que eu vou perder...
É. Eu realmente quero o silêncio.
Quero calar a voz da dificuldade que a miséria da sociedade impõe á muitos
Quero mandar para os ares o grito da derrota e quero que se dane a dor e as dúvidas que tentam me devorar.
Eu quero o silêncio, porque é nele que eu encontro refugio e venço as pragas e ilusões, as dúvidas e decepções...  Traumas.
Escuro.
Deserto.
Luz .
Paz.
Fim.
Começo.
Eu consigo encontrar tudo o que eu preciso no silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário