sexta-feira, 18 de março de 2011

Um mundo sem mim



"Estamos em uma era incurável, onde a evolução humana caminha para a própria destruição".

Você pode fechar os olhos por um momento e tentar imaginar um mundo sem mim?
Um mundo no qual as crianças desde o nascimento, nascem amaldiçoadas, quando não já nascem mortas.
Onde as que sobrevivem começam cedo com pequenos delitos, pequenos crimes.
Onde as crianças que deveriam ser meus anjos, são pequenos assassinos da própria vida e futuro.
Seria um mundo cheio de imoralidade. Mulheres exibem seus lindos corpos que me pertencem por direito,
 homens se vestem de perversão e dor ao marcar sinais pelo corpo.
Símbolos do ego, orgulho, poder, dor ou uma alegria que eu ainda não entendo.
A terra seria dura, fria e insuficiente para alimentar você e sua família.
A lua atrairia tanto a terra que haveria destruições causadas pelas calmas águas dos mares em todos os lugares,
A terra partir-se-ia em vales e tremeria de dor.
Você ainda consegue pensar em mais algumas coisas que poderiam acontecer se eu não estivesse no mundo?
As doenças assolariam a humanidade e animais, as pragas iriam ferir tanto seu corpo que você pediria misericórdia a morte e,
 falando em morte, imagine que todas as nações estejam entrando em guerra, sangrando.
Haveria homicídios, suicídios, vandalismos, sadismos, masoquismos, pedofilias, estupros.
Abra os olhos.
Esse é o mundo que você vive, e Eu não estou nele.

Permita-me lhe fechar os olhos dessa vez.  Veja:
Veja o céu brilhando como jaspe, o sol como âmbar, o chão é ouro puro, os rios como vidros , limpos.
As crianças voam como nasceram para voar, simples e puras, seus pais admiram-nas das portas de suas casas.
Não há quem encontre um  motivo de dor para chorar.
As montanhas respiram e cantam do meu amor,  a terra dá dos melhores frutos e estes duram a eternidade.
Não há doenças, não há prisões, preconceitos, discriminações, inveja, orgulho, falsidade, não se vê sangue pelas ruas.
Não há sangue a derramar, Eu já dei o meu há uns anos, por todos!
Não há morte.

Você vê o mundo que você nasceu por um breve intervalo,  sem se preocupar em onde quero que você more.
você vê apenas o que seus olhos conseguem alcançar e escuta o que seus ouvidos querem ouvir,
mas nunca perguntou se é tudo isso o que existe para você.
"você só enxergar o que os seus olhos conhece", quando Eu te faço ver o desconhecido.
Mostrar-lhe ei a vida como Eu a criei para ser.
Eu serei o seu mundo e você será a minha nação, minha família, minha casa, meu lar.
Serei o ar, o alimento, o sol, o chão o amor que te manterá de pé.
Você dançará e brilhará como o sol da manhã. 
Nunca pensastes antes em voar?
Estendo-lhe minha mão marcada pelo amor que sinto
para que você possa banhar-se em meu sangue e viver verdadeiramente, eternamente e fascinantemente todo desconhecido criado para você conhecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário