domingo, 13 de março de 2011

Longe de Nós dois

Aquela noite estava sentindo frio,
Por que não me recordo eu mesmo daquele momento?
Você como sempre com o sorriso duro e pela primeira senti a o frio da Indiferença.
Onde eu estava que não me importei em te sentir outra vez?
Você disse coisas inúteis ao meus ouvidos
e agora eu quero sair de perto de nós dois.
Volte por onde você passou.
O que te fizeram antes de você chegar aqui?
Isso é o que você ainda não consegue matar dentro de si mesmo.
                                                                                     Volte por onde você passou
                                                                                    me deixe só, porque agora eu quero ficar  longe    de   nós dois.

25-07-07

Nenhum comentário:

Postar um comentário