sábado, 12 de março de 2011

Amarei a ti


As vozes das crianças perdidas gritam
Implorando para que eu abandone seu templo.
Me batem e me amordaçam.

- Eu ainda escolho Tua vida e, nem a morte mudará tal escolha.

Me jogaram contra a parede e me ameaçaram,
"Os amigos podem sumir minha querida."

-Mesmo que o mundo esqueça que eu existo,
(e vou lutar pra isso)
- Nunca te abandonarei.

As vozes das crianças malditas tentam me afastar de Ti
e do Seu templo me querem fazer sair.

- Mas nem que o mar me cubra com suas águas...
pararei de respirar por você.
- Nem que a terra se abra diante de mim
e me enterre com seus gritos abafados,
pararei de respirar por você...

É a Tua vida que eu escolho e é por ela que eu viverei e
Lutarei a cada dia.
" Não tenho medo dos milhares de inimigos
que me ameaçam de todos os lados"
...
"És tu que dás a vitória!"
...
"Ó Senhor Deus,
ajuda- me a fazer a tua vontade e
faze com que o teu caminho seja reto e pleno para mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário