quarta-feira, 7 de outubro de 2015



"Emoção, largar uma casa, um cachorro, um homem,
acertar um caminho novo e chorar a noite.
Emoção, receber chamadas e mãos estendidas: adultera! mentirosa! 
Emoção maior foi a preocupação de ser apontada pelos postes das ruas (preocupação não minha)
Emoção, foi voltar para um abrigo de paz e amor e chorar em braços seguros e adormecer e passar mais uma noite.
Emoção, descarada e leviana ouvir litros de jugos e derramar mares de lágrimas.
Emoção, ela não ter me abandonado mesmo quando teve motivos,  ter-me dado a mão e me cedido sua cama. 
Emoção maior foi viver o significado de família com ela, acordar leve e feliz todo novo dia e ter um coração limpo de culpas.
Emoção, estar longe das histórias e mentiras e pessoas.  
 Emoção saber que só eu sei a verdade, só eu sei o que foi dito, só eu sei dos achados, só eu sei quem errou e quem diz estar certo.
Emoção no final é ter a consciência de que hoje, hoje vivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário