sábado, 19 de outubro de 2013

Mente Serial



Minha mente distraída cansa de me cansar em falta de criatividade e me convence que com o passar das horas de um dia, eu me torno mais uma assassina em serie do que alguém meiga e contida.
Ela tem transformado evidencias em deliciosas torturas, aquelas que os assassinos em serie  degustam calmamente e por tempos, pra se satisfazerem.
Essa mente  tem me feito cortes superficiais e delicados como uma pincelada por todo corpo 
pra sentir a adrenalina do arriscado.
"Cada corte é uma linha além da superfície. É uma arte."
Das maneiras mais loucas a minha mente tem se cansado de me cansar. 
Inventou da forma mais injusta que fingir suportar é a solução para me inserir na casa do sabido
a forma serial de se infiltrar, que escolhe quais palavras e roupas, como controlar a respiração e o peso no andar.
Sim, aos poucos venho cometendo os homicídios dentro de mim. 
Tão lentamente quanto o pinga-pinga de uma torneira para afogar uma mosca dentro de um copo. Divertidamente. 
Mente traiçoeira a minha, que esconde a voz da razão escondida e conta como num conto, que voltará ao sentido do claro depois que esgotar as minhas desculpas por ela escutar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário