quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Amor em hebraico

Eu o prendi e de olhos vendados amarrei em seus braços 
o peso dos meus pecados, 
prendi suas pernas e as cravei com o peso de minha culpa,
o tornei rei com a  coroa do peso da minha tirania.
Eu o moí com o lixo em minhas mãos 
De olhos vendados eu o suspendi e com olhos abertos ele olhava para mim.
E os fechou e eu o perdi.
E a venda se soltou dos meus olhos e eu o vi 
e enxerguei o que fiz. 

Por Três dias as lágrimas inundaram minha casa 
pela visão que eu fiz. 
Mas numa manhã clara caminhando e cansada, 
depois de sentar debaixo de uma sombra
ele me encontrou e olhou pra mim. 
Aqueles olhos, que  antes eram de angustia, agora me olhava com amor e 
naquele momento entendi que não foi eu quem o prendeu, 
mas ele quis se prender por mim.
Quanta vergonha de minhas mãos eu senti,
 mas ele as tocou com seus lábios 
e limpou tudo em mim.
Me vestiu com uma renda branca e me deu a água de suas mãos. 
Me mandou eu seguir.

Hoje eu escrevo o hebraico do amor que ele sentiu por mim 
para que você  também o possam ver e para que ele mostre pessoalmente 
o tamanho do seu amor por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário