sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nota: Sobre as ilustrações de Sebastião Peixoto



"O amor que arrancou o coração, este que agora divaga dilacerado por entre os cadáveres do desgosto."
Leia mais: http://obviousmag.org/archives/2010/08/as_ilustracoes_de_sebastiao_peixoto_para_degustar.html#ixzz1XVK9T2kD

Poucos entendem meus lamurios sobre a vida e o amor e o elo que há entre a escrita e as pinturas. Sempre quis demonstrar isso em vários de meus quadros e em meus textos, mas é meio complicado expor tudo isso aqui no blog (mesmo com os 100 textos que eu mantenho escondidos em arquivos).
Sim, eu acho o amor Lindo e sei que ele existe, mas no decorrer da vida os tombos e as obscuridades, complexos, sadomismos, humores e ironias, figuras, tudo se "confunde em uma confusão"
O artista Sebastião Peixoto conseguiu expor as mais profundas pinturas que eu já vi.
A mais bela matéria da Obvious que eu li desde que acompanho o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário