quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sonhando o Pesadelo


Estávamos em algum lugar claro, 
diferente dos que já estivemos antes 
uma piscina rasa e limpa dividia a rua em dois lados:
um lado com o chão branco e outro um jardim abandonado, com terra viva e poucas árvores.
tudo era cercado por paredes brancas azulejadas 
Ele descansou um pouco em um tronco.
Era claro como uma pele branca e eu admirei uma pedra enorme 
colada ao tronco, coberta por briófitas.
Perfeitos juntos, como uma cena montada.
Eu vi ali a minha bagunça e medo
Meus passos se afastaram aos poucos, só pra conhecer minha prisão  
e meus olhos deram  forma ao tronco que  terminava abaixo da pedra. 
Eram braços e pernas, marcas e uma cintura linda gélida, um corpo meio enterrado na terra 
com a cabeça enterrada embaixo da enorme pedra.
Um corpo limpo, com flores vivas enraizadas vivendo a minha peça teatral.
...Apenas eu corri pra me esconder do medo da beleza morta
do gélido conforto daquele abraço fúnebre,
do amor que eu enterrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário