domingo, 11 de maio de 2014

Peça

Quem lê os seus lábios?
Com quem você divide suas fotos?
Quem compartilha dos seus medos e desejos?
Com quem você troca risos?
Quem  invade seus sonhos?
Com quem você divide seus segredos?
 
Eu não faço parte de sua vida, 
não conheço seus dias,
não ouço seu sorriso 
nem compartilho dos mais divertidos olhares.
Não sou eu quem fica com as fotos
ou com a atenção e cuidado
não sou eu quem conheço seus passos 
e nem eu quem lê os seus lábios.

Quem sou eu?

Participo como coadjuvante 
andando perdido pelo anfiteatro 
esperando o protagonista te pegar no colo 
e te conduzir a uma dança no palco.
Participo como um servente que 
te serve organização e um perfeito compasso,
mas no final, me escondo entre as pilastras do teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário