segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pombos e Gatos

"Uma vez eu contei a um amigo que eu vi um gato pegando um pombo ( foi muito lindo) e ele na hora disse que não acreditava porque, o pombo é muito rápido, mas eu vi e claro, fui a privilegiada!"

É a comparação mais real que posso fazer quando alguém não entende a fé em Deus ou acha que Ele pode ser deixado pra depois.
Eu posso ouvi-lo e senti-lo, conversar com Ele. Posso ver o agir dEle em meus dias.
Estar perto dEle é ser abraçada por um pai e quando alguém faz tudo pra você não encontrar esse pai é doloroso.
Algo de dentro chora e você clama com lágrimas, não é uma força que te obriga a ir, mas é a vontade de amar alguém que ama você.
Quem não conhece Jesus não conhece ao Pai e nunca vai entender a esperança de uma Salvação.
Quem não aceita a Jesus não tem o Espírito Santo de Deus, não tem a marca de Deus e não pode reconhecê-lo como Pai.
Quem não conhece Jesus não entende porque tantos cristãos choram por não ter ceado e renovado a aliança que Jesus fez com nós.
Quem não conhece Jesus não entende porque pessoas se disponibilizam para a morte por amor a outros.
Não entende porque a gente não se embebeda em milhões de teorias.

Eu quis estar na janela e observar os pombos e acabei vendo o que muitos não veem, um gato pegando um! Eu vou continuar na janela e vou ver outros pombos sendo caçados e vou continuar firme nas escolhas que ninguém entende.



Nenhum comentário:

Postar um comentário