segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Explodindo a implosão do peito

Tem horas que é preciso escrever pra expulsar e expressar todo amor que implode em meu coração. 
Sim, hoje sou eu escrevendo. 
Sou eu mostrando o meu amor guardado que sempre esteve seguro em mim e em Cristo.
Sou eu mostrando que minha vida tem mais sentido com ele a  cada dia.
Sou eu chorando por não ter ele em espírito junto a mim, embora pulando por poder abraçá-lo, beijá-lo e amá-lo.
Sou eu dizendo que de todos os passos que dei, ele é o segundo mais importante.
 O primeiro foi Jesus!
Sou eu dizendo que me amarrarei a ele pra sempre, por toda vida até o dia em que o Senhor Jesus vier!
Sou eu me transparecendo e me virando do avesso 
Explodindo em palavras o que transpira por cada célula minha 
Por cada átomo que me molda.
Eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário