sábado, 13 de agosto de 2011

"JESUS" O Verdadeiro Evangelho


A palavra evangelho é uma palavra de origem grega que significa Boas Novas e para Glória de Deus o Evangelho não foi criado pelos homens, ele simplesmente existia e existe. O evangelho veio de Jesus e é o próprio Jesus.
Na palavra de Deus onde encontramos "ide e pregai o evangélio" podemos traduzir de uma maneira simples: "vai e apresenta Jesus a todos os povos e nações" e a esse pedido que a Igreja vem atender.

Tenho conhecido pessoas que tem uma visão completamente distorcida de Deus e tem atribuido todas as sofismas em suas vidas, pessoas que dizem que quando tiverem filhos nunca deixarão que esses leiam a Bíblia. Mas que engano triste, pois eu creio que essa criança, quando ela vier ao mundo virá louvando a Deus pela vida.
Um amigo meu disse que ele até vai para igreja, mas ele é muito sujo pra que Deus queira ele. E QUE GRANDE ABSURDO MINISTRARAM NA MENTE DELE!!! Ninguém nunca tinha dito a ele que Deus não quer uma primeira mudança na vida dele, Deus não quer que ele esteja perfeito para encontrá-Lo, nem vai apontar-lhe o dedo por tudo o que ele acha que fez de errado.

Deus não vai condenar um assaltante que se arrepende das coisas que fez e quer mudar.
Deus não vai condenar um pai que maltratou um filho e reconheceu que errou e quer mudar.
Deus não vai condenar as palavras de morte que um rimão disse a outro se este se arrepender e pedir perdão.
E de uma maneira mais profunda e bem mais cruel para nós, seres humanos, Deus não vai condenar um assassino se este se arrepender de tudo que fez e pedir perdão por seus crimes.
Sim, Deus é justo. Eles irão pagar pelos crimes que cometeu, porque é uma consequência da condição da terra, do mundo, mas ele vai ser perdoado e justificado e salvo por Cristo.

Nada neste mundo está perdido, ainda há esperança, enquanto tiver ar nos seus pulmões haverá mais uma chance de se encontrar com Jesus e garantir um lar no céu. Garantir a Paz que as pessoas acreditam não haver nesse mundo.

Está escrito: CRÊ EM JESUS E SERÁS SALVO.
 Jesus morreu em meu lugar para que eu pudesse viver com Ele no céu, Ele morreu no meu lugar para que eu tivesse vida aqui na terra, Ele morreu em meu lugar para que eu tivesse a liberdade de escolha, livre arbitrio, para que eu possa negar e ver tudo o que o mundo diz que é impossivel e Ele deu esses e muitos presentes a mais (que daria um livro se eu colocasse aqui) para todos os bilhões, trilhões e quadrilhões da terra.

A igreja veio para isso.... Dizer que Jesus é lindo e Ele quer conhecer, ser, viver e nos amparar em todos os momentos de nossas vidas. É só deixá-Lo entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário